Sobre Mim

Foto da Fabi Prem

Minha Motivação

O que motivou e ainda motiva o meu trabalho é a minha própria transformação - eu precisei ter muita força de vontade para sair de um quadro de Síndrome do Pânico há mais de 10 anos atrás.

 

Para isso acontecer me dediquei no aprendizado sobre mim mesma e sobre a vida: aprendi a reconhecer e despertar meus próprios talentos para então, pouco a pouco, recobrar o meu equilíbrio e a minha consciência sobre o que é viver e como a vida pode ser prazerora e realizadora.

 

Eu me dediquei a enxergar novas formas de me relacionar comigo, com as pessoas e com as situações que me envolviam e depois de alguns anos me aprimorando, alcancei o meu bem estar e passei a vivenciar algo que não conhecia: o meu contentamento - eu finalmente estava sentindo prazer por estar viva, fazendo o que fazia, vivendo como vivia.

 

As ferramentas que agreguei e desenvolvi ao longo da busca pelo meu equilíbrio, fazem parte do meu trabalho como Terapeuta Metafísica e hoje em dia, a minha maior motivação é ajudar as pessoas a perceberem que elas têm potencial para transformar as suas vidas e conquistar harmonia, bem-estar e contentamento.

 

Mesmo que pareça impossível, existe um caminho interior em cada ser humano que permite o reconhecimento e o despertar dos talentos inerentes as suas naturezas originais e  o meu trabalho é guiar esse caminho, esclarecendo, direcionando e motivando essa tomada de consciência.

Minha História

Meu nome é Fabi Prem e desde os 10 anos de idade sou autodidata em muitas das técnicas que utilizo hoje, devido a minha facilidade em me comunicar com o “invisível”.

 

Aprendi, ainda pequena, a conviver com outras realidades e dimensões da consciência e por esse motivo desenvolvi uma técnica de cura com cristais que foi inspirada por meus Amigos Espirituais, técnica essa que também utilizo hoje durante meus atendimentos terapêuticos.

 

Sou publicitária por formação, mas nunca me senti realizada. Após trabalhar durante 7 anos na área, continuava a me sentir vazia e quando surgiu uma oportunidade em 2002, larguei tudo e viajei para a Índia. Essa viagem marcou a minha vida e foi o "divisor de águas" que promoveu todas as minhas transformações conscienciais e a minha decisão de me dedicar apenas ao trabalho como terapeuta.

Minha Experiência

Trabalho oficialmente como terapeuta desde 2003.

 

Dentro dos meus atendimentos da Terapia Metafísica Comportamental eu utilizo muitas das técnicas que aprendi ao longo da minha jornada, como: Reiki, Numerologia, Florais, Aconselhamento Metafísico, Diagnóstico e Equilíbrio dos Chacras, Terapia com Cristais, Magnified Healing, Orientação Espiritual, Tarot Terapeutico, Radiestesia, Hoo'ponopono, Resgate de Registros entre outras.

 

Desenvolvo técnicas terapeuticas e dirijo cursos/vivências canalizadas onde aplico as orientações práticas vindas das Equipes Espirituais e Interdimensionais que trabalham comigo, visando o autodomínio interior do potencial humano divino e a conexão com a Matriz Original Pessoal; além de atividades e pesquisas que visam o Desenvolvimento Energético e Espiritual.

 

Sou instrutora e formadora de Curadores Interdimensionais Universais desde 2004, quando fui Iniciada pelos Seres Interdimensionais Confederados provenientes de Orion (Povo Azul) e com eles venho desenvolvendo as Técnicas de Cura Interdimensional, como: a Cura Interdimensional à Distância, a Leitura Terapêutica Interdimensional, a Técnica das Esferas Interdimensionais, entre outras.

 

Sou estudiosa e praticante há mais de 10 anos da Espiritualidade Independente, difundida e ensinada por Luís Antonio Gasparetto,  também faço parte de um grupo dirigido por ele e por seus mentores, o "Colegiado dos Filhos da Luz".

 

Sou uma eterna aprendiz dos conhecimentos da vida, do viver, do se realizar, neste plano e também em outros.

 

Canto e componho músicas canalizadas que envolvem e elevam com suas mensagens carregadas de imensa energia e reflexão. A maioria das minhas composições fizeram parte de espetáculos teatrais, dos quais eu também participei como atriz e cantora, e que têm como objetivo despertar a reflexão por meio de mensagens que promovam o autoconhecimento e a transformação interior.